Política de Troca e Devolução

Trabalhamos para que você tenha uma excelente experiência. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo.

1. Prazo para solicitação

Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, para solicitar devolução ou troca — conforme o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor.

As solicitações podem ser feitas por:

2. Processo e prazos internos

  1. Após sua solicitação, em até 5 (cinco) dias úteis enviaremos as instruções para devolução do produto.
  2. Após o recebimento e conferência, realizaremos o estorno ou a troca em até 7 (sete) dias úteis, conforme o meio de pagamento.
  3. Você receberá todas as confirmações por e-mail ou WhatsApp.

3. Condições para troca ou devolução

  • Produto sem sinais de uso, em perfeitas condições;
  • Com embalagem original, etiquetas e lacres intactos;
  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais.

Importante: Não aceitamos devoluções de produtos abertos, usados, danificados por mau uso ou sem embalagem/selos originais.

Brindes promocionais: Todos os itens recebidos (produto + brinde) devem ser devolvidos juntos. Caso contrário, o valor do brinde será descontado do reembolso.

Devolução parcial: Se a devolução parcial reduzir o valor total abaixo do limite para frete grátis, o custo do frete será descontado do valor a ser reembolsado.

4. Defeitos ou divergências

Se o produto chegou com defeito, avaria ou diferente do pedido:

  • Tire fotos do produto e da embalagem;
  • Envie para [email protected] ou pelo WhatsApp (37) 99148-3184 com o assunto “Produto com defeito/avaria — Pedido #XXXX”.

Nossa equipe avaliará em até 5 (cinco) dias úteis e enviará as instruções para troca, reparo ou devolução sem custo (quando o defeito for confirmado).

5. Custos de frete

  • Erro do lojista: frete de retorno por nossa conta;
  • Troca por opção do cliente: frete de ida e volta por conta do cliente, salvo acordo em contrário;
  • Reembolso: o valor do produto será devolvido, e o frete reembolsado apenas quando a responsabilidade for do lojista.

6. Forma de reembolso

  • Cartão de crédito: estorno direto com a administradora, conforme prazo da operadora;
  • Boleto / PIX / Transferência: reembolso via PIX ou transferência em até 7 dias úteis após conferência dos produtos.

7. Itens com exceção

Alguns produtos (ex.: higiene, perecíveis, personalizados) podem ter devolução limitada. Quando aplicável, isso será informado na página do produto.

8. Observações importantes

  • Envios sem autorização prévia podem atrasar o processo;
  • Reservamo-nos o direito de recusar devoluções que não atendam às condições;
  • Guarde número do pedido e fotos para facilitar o atendimento.

📦 Resumo prático:

  1. Abra a solicitação em nossa página de contato, envie e-mail para [email protected] ou fale via WhatsApp (37) 99148-3184.
  2. Aguarde retorno (até 5 dias úteis) com instruções de envio.
  3. Envie o produto conforme orientação.
  4. Após conferência, realizamos a troca ou o estorno (até 7 dias úteis).
Última atualização: outubro de 2025